Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page






Partilhe esta Página


FORMATURA IRMÃO LEO 215-PROF-DIRCEU.
FORMATURA IRMÃO LEO 215-PROF-DIRCEU.


        Na noite de quinta feira , 17/12/2015, o momento tão esperado pelos 147 formandos do Ensino Médio, chegou. Com o Auditório da Uniarp repleto de familiares e amigos, os formados subiram ao palco para receberem o certificado de conclusão. Mais uma etapa vencida. 

       A cada canudo entregue pelos professores Dirceu, Lilian, Ana Diva e Edson , gestos de carinho e orgulho pela conquista eram manifestados pelos que assistiam à realização de um sonho. No discurso dos alunos as dificuldades e alegrias foram lembrados.

         O tempo passou rápido demais. No começo, movia-se devagar. Os primeiro dias. Os primeiros contatos, tudo era novidade. Cada novo momento parecia difícil de ser aprendido. As notas foram ganhando sonoridade. O som agradável foi contagiando toda a escola. E os estudantes foram crescendo, tal qual aurora que todos os rincões do mundo. E essa luz que vinha das conversas, dos risos, das pequenas discussões que faziam da escola um espaço de magia. E todo o reino era tomado por um sentimento único de esperança. Alias, no reino encantado da escola, os príncipes e princesas tem o dever de ensinar a sonhar. Apenas isso e nada mais. E isso já é o bastante, sejam felizes e nunca desistam de seus sonhos Prof_DIRCEU.